28 de dez de 2011

Facebook Miceniacos Brasil

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Mascote Legal

Retrospectiva Transformice

Feliz Transformice

É isso mesmo, ratolos! Em primeiro de maio, ou seja, daqui a dois dias, o nosso querido Transformice completará seu primeiro ano de existência. Toneladas de queijos coletados, milhões de firsts, bilhões de ratinhos salvos e diversão imensurável!
Quem não se lembra dos bons e velhos tempos? Quando não tinha ratinho na toca, quando vimos os portais e o super spirit serem lançados como testes, quando quick silver era o supra sumo dos títulos, e shamarvelous era super raridade (até hoje não tenho kk).
Em comemoração, vou fazer uma pequena (nem tanto) retrospectiva dos melhores momentos do Transformice, diviram-se!

1° de Maio de 2010
Transformice! O pequeno e simples joguinho de ratos que todos nós gostamos foi lançado!

14 de Maio de 2010
Várias coisas muito bem conhecidas por nós foram adicionadas ao jogo neste dia! Os guests, os títulos, o pequeno ranking para ser shaman, e os perfis. Também, a partir dali, os jogadores que chegam em 1°, 2° e 3° ganham mais pontos.

23 e 29 de Maio de 2010
Agora há mapas com dois shamans competindo e com dois shamans cooperando! Também, QUARENTA novos títulos! Nesse dia conhecemos o épico Quick Silver!

5 de Junho de 2010
A cordinha do shaman, parecida com a de parceiro, foi retirada do jogo. Porém, foi criado o comando cochicho, ou whisper, ou mensagem laranja que você manda para os outros.

13 de Junho de 2010
Lista de amigos!

19 de Junho de 2010
Os ratos agora tem uma respiração animada! O shop foi adicionado e as teclas WASD podem ser usadas para controlar o rato.

23 de Junho de 2010
Servidor russo, o primeiro servidor além do inglês e do francês a ser criado.

24 de Junho de 2010
Agora os ratos podem se abaixar, e as atualizações podem ser identificadas pelo número da versão.

30 de Junho de 2010
Comando /ban adicionado, porém, este comando custava 2 queijos do shop.

10 de Julho de 2010
Balões! Runas! O comando /ban agora é grátis!

Entre essas duas atualizações
É criado o rato mais sexy e mito de todos: ROWT! Holz? Que nada. Eu sou milhões de vezes melhor, U.U

11 de Julho de 2010
Os portais estão de volta, e também, os novos mapas de alma gêmea!

29 de Julho de 2010
/dance /dance /dance!!!!

5 de Agosto de 2010
Super Spirit!!!

8 de Agosto de 2010
Super spirit removido :/ Balões podem ser colocados nos ratos!

13 de Agosto de 2010
Night mode adicionado, uma notificação de quem é seu parceiro aparece no chat, a toca agora tem uma cabeça de rato!

22 de Agosto de 2010
EDITOR DE MAPAS!!! Nessa época começou a chuva de mapas que são uma simples gaiola de pisos trampolim, e é graças a essa atualização que temos famosidades como Temple e Tuiii. Os mapas custam 20 queijos para exportação

27 de Agosto de 2010
Novos tipos de mapas no editor: night, colisão, parceiro, gravidade e vento. Jogadores precisam de ter coletado 500 queijos para avaliar mapas, o nome do criador do mapa aparece no canto superior esquerdo (e o número dos mapas vanilla também), e os mapas custam 50 queijos para exportação. Afinal, por que eles não se decidem logo?

28 de Agosto de 2010
Agora os moderadores podem colocar, deletar e fixar mapas criados por jogadores. E um comando que poucos conhecem: /scroll, que bloqueia o scroll do navegador para poder "scrollar" pelo Transfromcie, como pelo chat.

1 de Setembro de 2010
SERVIDOR BRASILEIRO!!! Alguns mapas de usuários se tornaram oficiais, e o custo da exportação de mapas voltou a 20 queijos ¬¬

4 de Setembro de 2010
Conjuração!

16 de Setembro de 2010
/kiss! Espalhe o amor!

21 de Setembro de 2010
Agora nós temos um fórum oficial!

2 de Outubro de 2010
Servidores Russo e Brasileiro traduzidos! E agora você precisa ter coletado pelo menos 1000 queijos antes de exportar mapas.

9 de Outubro de 2010
A telinha de mudanças que fica na tela de login não está mais lá, ela se mudou para uma seção no fórum. Você também pode enviar MPs ao clicar em uma opção no nome do jogador dentro do jogo.

18 de Outubro de 2010
TRIBOS!

22 de Outubro de 2010
O primeiro evento do Transformice: Halloween! O mapa 666 e seu maligno queijo voador chegaram ao Transformice, e os primeiros três itens especiais de todo o Transformice estão no shop! Também, um ratinho segurando um violão (não o meu rs) está na tela inicial, linkado ao vídeo do Wasmachine!

24 de Outubro de 2010
Novo servidor brasileiro! Sejam bem-vindos ao BR2! Também, chegaram os comandos /silence para desativar os cochichos, e /mt para não receber mensagens da tribo. Há um boato que o comando silence foi por causa da chuva de cochichos ao moderador Vittek por causa de um banimento injusto. Será?

1 de Novembro de 2010
Agora temos a primeira sala especial controlada pelo próprio jogo, e que foi adicionada até no menu! Sejam bem-vindos ao Bootcamp! Você sabia que ele existe graças aos brasileiros?

6 de Novembro de 2010
/vanilla? Também, temos 80 títulos novos e semi-impossíveis de serem desbloqueados. Por enquanto, ninguém conseguiu desbloquear todos eles. MAH CHEESE!

21 de Novembro de 2010
Sala 801 e Papaille. Mistério...

5 de Dezembro de 2010
Nova tela de login, a bolinha ao redor do shaman que mostra onde ele pode colocar objetos, e uma namoradinha pro Papaille, Elise!

10 de Dezembro de 2010
Feliz Natal! Mapa888 para trocar presentes, neve, e um novo NPC, Jingle! Além de vários novos items no shop!

12 de Dezembro de 2010
Adeus à antiga regra dos 5 segundos! Para quem não sabe, a regra dos 5 segundos indicava que nenhum rato poderia entrar na toca antes de 5 segundos, ou seria morto. Graças a atualizações anti-hacker agora nos livramos dessa prisão!

19 de Dezembro de 2010
Títulos traduzidos para nossa língua

2 de Janeiro de 2011
Feliz Ano Novo! É o que dizia a tela de login. Os bagulhos do Natal foram removidos, uma barra de carregamento quando entramos em uma sala foi adicionada, e também foi adicionada uma contagem regressiva para diminuir o privilégio dos "nasas". 3... 2... 1!

16 de Janeiro de 2011
Essa atualização é um mistério, não se sabe o que, de fato, aconteceu. Porém, a versão foi modificada na tela de login dizendo v. 0.130. Será que foi só um bug?

16 de Janeiro de 2011
Uma versão diferente da primeira que ocorreu no mesmo dia. Aqui, na versão 0.132 tivemos algumas correções nos mapas vanilla e na tradução do servidor russo. O resto foram mudanças internas.

22 de Janeiro de 2011
Moderadores agora podem mutar os ratos, e nós podemos desabilitar a música com o novo comando /music

23 de Janeiro de 2011
Começa a hatsweek (Semana dos Chapéus em português)! Um chapéu é adicionado no shop a cada dia da semana! E podemos mudar a fonte do chat com o comando /font

30 de Janeiro de 2011
Shaman hard mode e totem!

1 de Fevereiro de 2011
Boas vindas aos Turcos! E os brasileiros são os primeiros a ganharem um terceiro servidor!

13 de Fevereiro de 2011
Cupidos, ratos amados, novos itens desbloqueáveis! Feliz dia de São Valentim!

7 de Março de 2011
Cannons estão de volta no totem! Preparem-se survivors!

16 de Março de 2011
Novo fórum!

17 de Março de 2011
Feliz dia de são patrício! Três novos itens baratíssimos na loja!

26 de Março de 2011
Pisos fantasmas e meia tonelada de novos mapas vanilla, além dos editados. Os ratos ficam peladinhos quando estão numa room com mais de 50, e agora, na vanilla, somente vanilla! Sem mapas de usuários invadindo!

27 de Março de 2011
Boas-vindas aos amigos chineses! (Mesmo que até hoje eu não tenha visto nenhum '-')

31 de Março de 2011
Primeiro de Abril! Boa pescaria! Ei, sabe por que é pescaria de primeiro de abril? Porque na França o Primeiro de Abril é chamada Poisson d'Avril, Poisson significa Peixe e Avril é Abril, então, Peixe de Abril ou alguma coisa assim.

17 de Abril de 2011
Agora os jogadores não sofrem mais o bug da morte súbita (Antes, se um jogador morresse exatamente ao 0:00 de um mapa, ele nasceria morto no próximo). Guests podem pegar firsts de novo, e os membros não podem mais ser Chefe Espiritual da tribo.

24 de Abril de 2011
Feliz Páscoa!

É isso pessoal, coloquei as atualizações que mais impactaram na nossa jogabilidade atual. Um ano de muito sucesso, e que venha mais outro! O que nos espera no futuro do Transformice?
Feliz Aniversário!



Creditos : AlvinhoRcs

Video Fofo

The Cheese Dance (A Flash Animation)



Roubo de contas

[COMUNICADO URGENTE] Roubo de contas

Atenção jogadores,

Gostaria de comunicar que nesses últimos 3 dias diversas pessoas tem tido suas contas roubadas devido ao fato de colocarem suas senhas em sites suspeitos.

Peço a todos que jamais, em hipótese alguma, coloquem seu LOGIN e SENHA em quaisquer site que não sejam os oficiais do Transformice, mesmo que tal site tenha sido enviado por algum amigo de confiança.

Os hackers adotaram um novo método de roubo de contas, no qual divulgam um site com endereço quase que idêntico ao site do cheese.formice.com, alegando ser o novo rank, e ao logar neste site, sua senha é enviada automaticamente ao hacker, e sua conta roubada.

Peço que divulguem este comunicado a toda sua lista de amigos!

Segue abaixo os únicos sites confiáveis que vocês poderão colocar suas senhas com total segurança:

http://www.transformice.com (Site Oficial do Jogo)
http://forum.transformice.com (Fórum Oficial do Jogo)

Agradeço desde já a atenção de todos.

Bons jogos!





Dicas Para Firstar

11 Dicas para firstar

1- Não trolle, pois se você trollar você perde o seu lugar como 1°

2- Vá sempre em rooms que tenham em média: 10 a 15 pessoas, por que com menos gente é mais facil de firstar.

3- Sejá rapido.

4- Não fale muito no chat, pois você perde tempo.

5- Quando acabar um mapa ja começe apertando a seta para lá > , pois a maioria dos mapas você tem que começar andando pra la >> .



6- Quando for mapa que você tem que esperar o shaman construir , não fique andando para um lado e pro outro , se der lag você acaba morrendo x.x


7-  Sempre tente Kinar para chegar mais rapido .


8- Nunca pule atoa


9- Tente deixar apenas a janela do transformice aberta no seu computador , assim diminuira o lag


10 - Se você não for mito , nunca vá na sala 1 rs'


11- Acompanhe nosso blog, pois assim você sempre terá mais dicas para firstar ;D

Bootcamp

Como passar um bootcamp

Se for copiar coloque os créditos : Transformice Wikia

Bem pessoal , vejo que algumas pessoas sempre estão querendo passar um bootcamp,

vou fazer um mini-tuto do que você precisa saber fazer :


1- Saber Kinar
2- Saber Supah ( passar de um lado para o outro nos pisos )
3-  Saber Kinar com queijo
4- Saber WJ com queijo


1- Como ja disse, saber kinar.
2-  Saber supah ...
3-  Saber wj em longa distancia
4- Saber kinar com queijo 
5-  Ter uma boa mira para não passar da toca rs'


-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//----//----//---//----

Bom pessoal depois eu ensinarei como fazer cada um desses itens acima :]

Por enquanto faça um mapa mais ou menos assim :



1- WJ de longa distancia
2- Kina sem queijo
3- WJ sem queijo
4- Supah sem queijo
5- Pegar o queijo
6- WJ com o queijo
7- Kina com queijo
8- Supah com queijo

Bom pessoal aí esta umas boas dicas para aprender a passar um bootcamp.


Gostou do mapa? Ou ta com preguiça de fazer um? Aí esta o codigo desse map :



<C><P /><Z><S><S X="383" H="344" Y="284" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="401" H="10" Y="399" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="796" /><S X="265" H="10" Y="241" T="1" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="-3" H="176" Y="322" T="1" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="6" H="10" Y="342" T="4" P="0,0,20,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="6" H="10" Y="280" T="4" P="0,0,20,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="541" H="75" Y="88" T="4" P="0,0,20,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="542" H="10" Y="51" T="1" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="72" /><S X="240" H="10" Y="40" T="1" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="72" /><S X="242" H="75" Y="84" T="4" P="0,0,20,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="529" H="10" Y="304" T="1" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="10" /></S><D><F Y="389" X="775" /><DS Y="381" X="71" /><T Y="394" X="28" /></D><O /></Z></C>

Desenhando em Mapas

Desenhos com Fundo de tela

[TUTORIAL] COMO FAZER DESENHOS COM OS FUNDOS COLORIDOS.

Bom...Muita gente acha que é possivel diminuir os fundos ou coisas do gênero...Primeiramente quero dizer que isso não é possivel e para fazer um desenho você tem que ter muuita calma e paciência.
Bom, vamos aos passos.

1º passo

Entre nesse site: http://html-color-codes.info/ para pegar as cores que serão colocadas nos fundos.
O primeiro fundo vai ser a base do seu desenho, apartir dele você fará o desenho propriamente dito...

Pergunta frequente:
E como eu vou regular o piso que vai ficar mais em cima, mais atras?
Resposta: Incrivelmente, quanto maior for o seu ''Z'' mais para trás ele vai ficar, então, o piso no qual o ''Z'' é 0, ficará bem na frente.

Observem meu esboço:
Thumbnail 

Era pra ser uma árvore e um arbusto. Sei que está desalinhado e feio, mas eu usei tudo que eu expliquei nesse tutorial além de muita calma e paciência.A árvore é basimente facil, já o arbusto é nescessário um touco de calma e tecnica.
Nos fundos que não ficam visiveis para quem não tem fullscreen é possivel notar a quantidade de fundos azuis.

OBS.:
Eu usei vários fundos verdes, 1 fundo marrom, e incontáveis fundos azuis.
Pergunta frequente:
Mas então eu vou montar várias cores, e o fundo? Como ele fica igual?
Resposta: Na realidade o ''fundo'' ele é feito com outro fundo colorido, mas esse, possui a mesma cor que o original.

2º passo

Depois de montar a base do seu desenho, você irá fazer o fundo dele.
A cor que você deve usar para o fundo é esta 7E8DB5
Apartir desse fundo, você irá dar forma ao seu desenho.

Vamos desmontar meu desenho (:
Thumbnail 

Viram? Os fundos estão do mesmo tamanho, mas estão com os ''fundos originais'' sobrepostos a eles.

Mas também não basta um tutorial para você fazer um bom desenho, você precisa usar sua criatividade, tempo e paciência para faze-lo.

Vou deixar um XML desse mapa (ja exportado) para vocês verem, abrirem ele, etc.
Code:
<C><P /><Z><S><S X="400" H="71" Y="410" T="6" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="800" /></S><D><P X="-329" C="7e8db5" P="0,0" Y="-210" T="34" /><P X="666" C="7e8db5" P="0,0" Y="-132" T="34" /><P X="152" C="7e8db5" P="0,0" Y="-383" T="34" /><P X="334" C="7e8db5" P="0,0" Y="472" T="34" /><P X="-734" C="7e8db5" P="0,0" Y="378" T="34" /><P X="591" C="1e820e" P="0,0" Y="-210" T="34" /><P P="0,0" X="595" C="7e8db5" Y="-129" T="34" /><P X="-343" C="7e8db5" P="0,0" Y="-67" T="34" /><P X="-409" C="7e8db5" P="0,0" Y="-36" T="34" /><P X="-320" C="7e8db5" P="0,0" Y="-69" T="34" /><P X="-421" C="7e8db5" P="0,0" Y="-22" T="34" /><P X="-399" C="7e8db5" P="0,0" Y="-51" T="34" /><P X="-389" C="7e8db5" P="0,0" Y="-60" T="34" /><P X="-377" C="1e820e" P="0,0" Y="6" T="34" /><P X="261" C="1e820e" P="0,0" Y="-210" T="34" /><P X="-361" C="1e820e" P="0,0" Y="80" T="34" /><P X="-150" C="7e8db5" P="0,0" Y="494" T="34" /><P X="-347" C="1e820e" P="0,0" Y="70" T="34" /><P X="-246" C="7e8db5" P="0,0" Y="-69" T="34" /><P X="-336" C="1e820e" P="0,0" Y="340" T="34" /><P X="-325" C="1e820e" P="0,0" Y="349" T="34" /><P X="-317" C="1e820e" P="0,0" Y="358" T="34" /><P X="-244" C="7e8db5" P="0,0" Y="-53" T="34" /><P X="-244" C="7e8db5" P="0,0" Y="-53" T="34" /><P X="-278" C="7e8db5" P="0,0" Y="-53" T="34" /><P X="-244" C="7e8db5" P="0,0" Y="-21" T="34" /><P X="-205" C="5c4e14" P="0,0" Y="14" T="34" /><P P="0,0" X="-185" C="1e820e" Y="-210" T="34" /><T Y="377" X="21" /><F Y="371" X="778" /><P X="800" P="0,0" C="7e8db5" Y="71" T="34" /></D><O /></Z></C>
Exemplos de ótimos mapas com desenho do jogador Zaix:
Thumbnail 

Thumbnail 

Thumbnail 

Vocês podem reparar nas cores que ele utilizou, para desfarçar o fundo de noite.
Ele ainda possui mais mapas com desenho, mas postei somente esses 3 para vocês terem uma noção de que, com prática, paciência (coisas que eu não tenho) é possível fazer ótimos mapas.

Proibindo Pregos

TUTORIAL] Proibindo todos os pregos

Primeiramente você deve proibir todos o prego vermelho. (no b)
Neste código já está proibido:

Código:
<C><P /><Z><S><S H="30" Y="503" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="10" T="0" X="410" /><S H="10" Y="493" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="30" T="0" X="400" /><S H="30" Y="503" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="10" T="0" X="390" /><S H="10" Y="513" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="30" T="0" X="400" /><S H="10" Y="503" P="1,0,0.3,0.2,0,1,0,0" L="10" T="0" X="400" /><S H="10" Y="503" P="1,0,0.3,0.2,0,1,0,0" L="10" T="0" X="400" /></S><D /><O><O C="11" Y="503" X="400" P="0" /></O></Z></C>
Depois disso crie um piso absurdamente grande, de preferência gelo ou normal que são mais neutros. Por exemplo um gelo com 6666 em largura e altura. Depois disso, coloque a opção "piso dinâmico" e bote um prego vermelho.
O mapa ficará com o fundo do piso que você colocou, e por isso não será possivel ultilizar nenhum prego.

Mapa que utiliza esta técnica: 
Código:
<C><P /><Z><S><S X="410" Y="503" T="0" H="30" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="400" Y="493" T="0" H="10" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="30" /><S X="390" Y="503" T="0" H="30" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="10" /><S X="400" Y="513" T="0" H="10" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="30" /><S X="400" Y="503" T="0" H="10" P="1,0,0.3,0.2,0,1,0,0" L="10" /><S X="400" Y="503" T="0" H="10" P="1,0,0.3,0.2,0,1,0,0" L="10" /><S X="388" H="66666" Y="234" T="1" P="1,0,0,0.2,0,0,0,0" L="66666" /><S X="395" H="300" Y="273" T="1" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="92" /><S X="718" H="88" Y="417" T="1" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="162" /><S X="84" H="82" Y="415" T="1" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" L="148" /></S><D><T Y="359" X="115" /><F Y="362" X="718" /></D><O><O P="0" X="400" C="11" Y="503" /><O P="0" X="301" C="11" Y="-34" /></O></Z></C>
Lembrem-se de não fazer mapas com grau de dificuldade muito elevado pois não pode usar balão e nem pregos.

Saindo Bolhas Da Agua

COMO FAZER BOLHAS SAINDO DA ÁGUA [ TUTO ]

Algumas pessoas podem ta se perguntando, nossa, como assim fazer bolhas saindo da água? Pois é , hoje vou ensinar como se faz!

Etapa 1:

-Para não ficar tao visível o que você fez, é melhor você botar no chão do mapa, mas depende do que é o seu mapa. Então vamos lá, primeiro você pega qualquer piso e faz assim (como mostra a imagem abaixo), ou de qualquer outro tamanho - Observe a imagem abaixo: 

Etapa 2:

-Pegue o piso ''Água'' e bote encima do piso de madeira, (Grudado), de preferencia, ao mesmo tamanho - Observe a imagem abaixo:


Etapa 3:

-Agora você vai ter pegar na sessão de itens do shaman, pegue o objeto ''Runa'' e bote as runas viradas para baixo, mas não bote muito grudado com a madeira e nem muito separado também da madeira - Observe a figura abaixo:


Etapa 4:

-Essa é a última etapa, você vai ter que clicar na madeira, e botar a ''Restituição'' dela no número 4, 5, ou 6, você escolhe, mas não é aconselhado botar a restituição muito alta, porque pode da errado, vai sai vuando runa pra todos os lados. - Observe a imagem abaixo:


Dica:Bote a madeira com a água e as runas em baixo, onde não da para as pessoas verem, pois ficara legal!

Espero que gostem! - Donkaiki

EXEMPLO
<C><P F="1" /><Z><S><S X="398" H="17" Y="459" T="0" P="0,0,0.3,7,0,0,0,0" L="802" /><S X="398" H="58" Y="426" T="9" P="0,0,,,,0,0,0" L="802" /><S X="505" H="10" Y="117" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="276" /><S X="402" H="10" Y="373" T="8" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="802" /></S><D><DS Y="94" X="416" /><DC Y="92" X="416" /></D><O><O P="90" X="45" C="32" Y="404" /><O P="90" X="115" C="32" Y="402" /><O P="90" X="197" C="32" Y="405" /><O P="90" X="303" C="32" Y="400" /><O P="90" X="396" C="32" Y="397" /><O P="90" X="488" C="32" Y="394" /><O P="90" X="586" C="32" Y="398" /><O P="90" X="672" C="32" Y="401" /></O></Z></C> 

COMO FAZER CARRINHO QUE ANDA

Gente peço mil desculpas mas os programa que eu uso não da pra tirar as fotos só videos então eu fis o video:

XML do mapa:
Código:
<C><P /><Z><S><S X="60" H="299" Y="258" T="6" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="120" /><S X="740" H="299" Y="261" T="6" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="12

novo Bug Descobrido

Bem pessoal , eu descobri esse bug na cagada..
eu pensei ~~ e se eu colocar a ficção negativa? *O*
ai não deu... ai eu resolvi mexer no xml \o/ ai deu um bugaço ;/
Mas.. com esse bug da para fazer bons mapas ;D

vou postar como fazer restituição negativa.

Faça um piso . ( do tamanho que desejar )

-Irei usar madeira ...


2² passo , vá em Salvar/Carregar/Testar

3° passo Clique em Copiar o mapa para area de transferencia

o meu ficou assim >

<C><P /><Z><S><S X="264" H="73" Y="250" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="95" /></S><D /><O /></Z></C>

Ta vendo ali onde ta 0.3 ?
Mude para -1 ou o valor que você quiser :]

ficando mais ou menos assim :



<C><P /><Z><S><S X="264" H="73" Y="250" T="0" P="0,0,-1,0,0,0,0,0" L="95" /></S><D /><O /></Z></C>

Agora teste :D

Pergunta ~ Mais o que eu vou fazer com esse bug ? -.- 

Resposta ~ Da para fazer bastante mapas criativos , eu to sem ideia e fiz esse ó ~~ 

<C><P /><Z><S><S X="126" H="50" Y="295" T="0" P="0,0,-99990.-9993,-9990.2,0,0,0,0" L="71" /><S X="40" H="51" Y="291" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="100" /><S X="224" H="52" Y="290" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="129" /><S X="324" H="50" Y="293" T="0" P="0,0,-99990.-9993,-9990.2,0,0,0,0" L="71" /><S X="424" H="52" Y="290" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="129" /><S X="521" H="50" Y="295" T="0" P="0,0,-99990.-9993,-9990.2,0,0,0,0" L="71" /><S X="616" H="52" Y="290" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="129" /><S X="709" H="50" Y="298" T="0" P="0,0,-99990.-9993,-9990.2,0,0,0,0" L="71" /><S X="789" H="52" Y="292" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="129" /><S X="123" H="39" Y="360" T="8" P="0,0,0.3,0.2,-40,0,0,0" L="10" /><S X="332" H="39" Y="367" T="8" P="0,0,0.3,0.2,-40,0,0,0" L="10" /><S X="524" H="39" Y="365" T="8" P="0,0,0.3,0.2,-40,0,0,0" L="10" /><S X="671" H="39" Y="362" T="8" P="0,0,0.3,0.2,-40,0,0,0" L="10" /><S X="125" H="39" Y="360" T="8" P="0,0,0.3,0.2,40,0,0,0" L="10" /><S X="333" H="39" Y="366" T="8" P="0,0,0.3,0.2,40,0,0,0" L="10" /><S X="527" H="39" Y="368" T="8" P="0,0,0.3,0.2,40,0,0,0" L="10" /><S X="675" H="39" Y="361" T="8" P="0,0,0.3,0.2,40,0,0,0" L="10" /></S><D><P X="122" P="0,0" Y="267" T="4" /><P X="327" P="0,0" Y="266" T="4" /><P X="518" P="0,0" Y="266" T="4" /><P X="666" P="0,0" Y="262" T="4" /><DS Y="251" X="36" /><F Y="258" X="788" /><T Y="263" X="4" /></D><O /></Z></C>

Como pedir músicas na sala Baffbot.

E ai gente! Tudo beleza?
Então, no outro post falei sobre a sala Baffbot, e, agora estarei falando como pedir músicas e seus comandos da sala!
Primeiro, vá neste site: http://t4ma.us/music/index.php ou entao nessa http://cheese.formice.com/music
Segundo, escolha uma música na lista, na quarta fileira, que tem o nome Code, copie o código de sua música escolhida e cole no Transformice, um exemplo dos códigos é: /c Baffbot song NumeroDaMusica
Pronto! Para saber quandosua música irá tocar e as outras, é só dizer /c Baffbot playlist . Se sua música não estiver lá estara na outra fila, aparece mais ou menos 5 músicas de cada vez.
Você também pode dizer o código ” help ” para mais ajuda. (Não sei porque mas o código de ajuda só diz o site. )
Bem, só isso gente, Tchau!!!

Passatempo

http://www.2dplay.com/solid-rider/solid-rider-play.htm
Entao Galera acessem ae em Cima e vai a um jogo muito legal

Esteira Vertical

ESTEIRA VERTICAL - ÁGUA E GROUND QUALQUER.

Bom, o tópico criado ensinando esse bug ja está inativo e pouco explicativo.
O bug não foi descoberto por mim. Apenas vim ensinar vocês a fazer.

1º Crie o Ground que você irá usar para arrastar os ratos para cima.

2º Deixe o 1º Ground dinâmico e com massa negativa. (Tutorial como fazer isso no fim do tópico.)

3º Coloque um piso de água 10x10 no centro do Ground


4º Edite a fricção do Ground dinâmico. (Quanto maior mais rapido será puxado.)


Como deixar a massa negativa:

1º Passo
Edite as propriedades do piso assim:

Agora clique em copiar o mapa para a área de transferência.
Logo em seguida procure 123456.
Depois acrescente o sinal de menos " - " antes do numero 123456
Ficará assim:


XML DE MAPA DE TESTE:

Code:
<C><P /><Z><S><S Y="265" T="0" P="1,-300,15,0.2,0,0,0,0" L="40" H="200" X="400" /><S Y="380" T="6" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="800" H="40" X="400" /><S Y="265" T="9" P="0,0,,,,0,0,0" L="10" X="400" H="10" /><S Y="163" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="43" X="400" H="39" /><

Aviso nao fecha a Pagina ;)

Duvido que você consegue

Engenharia Survivor

Engenhoca survivor



Bug Da Caixa Inquieta *o*

Eae galerinha :D vou ensinar uma engenhoca O-T-I-M-A em survivor *---*



Primeiro poe uma caixa grande.



Depois poe um prego Amarelo no meio da caixa, invisível Com madeira pequena.
Como na Imagem.



Depois poe Uma bola, encima Do prego amarelo da madeira
(Poe a Bola com o prego amarelo como na imagem,)


O que acontece?

A caixa sai andando rapidaao *--*

Tem 2 modos de fazer , coloquei a imagem no começo \o/