28 de dez. de 2011

Vida De Rato

É a vida de rato...

Olá, ratolos.
Muito bem, sabemos que no Transformice, há 4 "tipos" de jogadores principais, sempre presente no jogo. E estes jogadores são:
  • Mitos
  • Novatos/Iniciantes
  • Intermediários
  • Hacks
Criei este post para explicar qual a diferença entre estes tipos de jogadores(alguns não estão no título), já que alguns confudem uns com os outros, este tópico pode ser de grande ajuda, seja meio inútil, ou não, mas a opinião n importa mt...bem, vamos la!

Mitos: Os Mitos, são aqueles jogadores que tem um perfil bastante evoluido, ou seja, bastante firsts, queijos, saves(Normal e Hard), e queijos coletados como shaman, etc...estes são jogadores experientes, firstam com muita facilidade, na bootcamp, ele também tem menos dificuldade nestas salas. Alguns confundem os Mitos com os Hacks, mas não tem nada a ver. Antes de ter certeza se o Rato é um Mito ou Hack, olhe o perfil dele, por exemplo, se ele tiver 900 firsts +/- já é confiável que seja um Mito, observe também se ele é bom em Bootcamp e esteja jogando honestamente. Porém, apesar de ser um Mito, não significa que irá acertar sempre, Mitos também terão seus erros.

Hacks: São jogadores novatos, que não sabem jogar, e por isso, usam Cheats e Hacks para trapassear no jogo para que ele consiga "trollar" os jogadores, os deixando sem first, por exemplo. Muitos hacks se concentram na survivor, pois lá eles se divertem matando os ratos. Hack e Mito não tem nada a ver, os Hacks são novatos, que não sabem jogar e para não ficar para trás, usa programas para trapassear os jogadores. Eu não recomendo que vc use um Hack, pois todos os Hacks no mice uma hora ou outra serão banidos. Os HACKS NÃO SÃO MITOS, da mesma forma que MITOS NÃO SÃO HACKS.

Novatos: São jogadores novos no jogo, não sabem jogar, e vão aos poucos aprendendo, como WJ por exemplo. Muitos são chamados de "Noobs", que o jogador pode considerar ofensa e acabar se revoltando e arranjando briga. Os novatos, não sabem, por exemplo, fazer WJ ou ser Shaman. Mas, se você vir um novato e ele não sabe WJ nem ser Shaman, dê dicas a ele. Ele vai se sentir bem e vai começar a evoluir no jogo, ele pode até atrapalhar, mas temos que pegar leve com eles, pois eles estão começando a aprender a jogar, portanto, não xingue o jogador de noob caso ele não sabe nd de Mice, apenas dê dicas, todos fomos novatos um dia quando começamos a jogar e devemos tratar estes como gostariamos de ser tratados quando começamos a evoluir no jogo.
Obs.: Estou falando dos NOVATOS que NÃO USAM HACK.

Intermediários: A classe dos Normais, ou Intermediários, são aqueles ratos que não sao Iniciantes, nem mitos, nem fakes e nem hacks. São a maioria do Transformice, se n me engano...tem entre 400 e 700 firsts +/- e alguns 5000 ou mais queijos...etc.

Esquema da evolução dos jogadores:
Iniciante/Novato-> Intermediário/Normal -> Mito.

Obs.: Seja Mito, Novato, Rato Intermediário, este pode ser Troll, Fake e/ou Nasa. Os Hacks, já não são Nasas, porquê, os Hacks roubam first, mas pode ser um Troll ou Fake.

Importante: Alguns jogadores podem muitas vezes confundir um Mito ou Novato com um HACK, como por exemplo, caso aconteça um bug com o Mito ou Novato e os outros acham que ele é HACK. Isso é um grande erro, um bug acontece pq houve algum defeito no jogo e o jogador pode ter bugado sem querer, não é culpa dele que ele bugou. Portanto, deixe-o em paz, ele vai saber dizer se foi bug ou não, mas sempre tente ter certeza que foi um bug! CUIDADO COM OS BUGS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário