19 de jan. de 2012

Transformice


cabeçalho

Tutoriais

Você é um rato pequeno e você tem apenas uma coisa em mente: adquirir o delicioso queijo e trazê-lo de volta para o buraco. , A fim de ajudá-lo, um jogador será escolhido para ser o xamã poderoso e será capaz de gerar objetos diferentes para guiá-lo.



Queijo MOUSE
I. Sua finalidade:
O objetivo do jogo é simples: você tem que pegar o queijo e trazê-lo de volta para o buraco onde você e seus colegas ratos será capaz de apreciá-lo. Quanto mais queijo que você se recuperar, os títulos mais você vai ganhar. Cada queijo você trazer de volta também irá adicionar mais um queijo para a loja. Este queijo permitirá que você:
  • Comprar alguns itens na loja para personalizar o seu mouse.
  • Criar alguns mapas através do editor de mapas. (Custo de um mapa: 40 queijo)
II. Como jogar:
Use as setas ou WASD para mover o mouse, pressione cima ou W para saltar.

III. Motivos:
Em ordem (passe o cursor sobre as fotos dos motivos diferentes para ver os seus nomes):
     
     
  • Madeira / Grass / Terra / Neve / Stone motivos - chão de madeira é o fundamento básico do jogo. Grama, terra, neve e pedra motivos compartilham as mesmas propriedades com chão de madeira, mas ter um olhar diferente, seu objetivo é ser motivos decorativos.
  • Chão de chocolate - Esta terra tem atrito muito mais do que grama, madeira, terra, neve e terrenos de pedra.Ratos podem facilmente aderência a esta terra e escalá-lo. ( ligação )
  • Chão de areia - Este terreno tem atrito um pouco menos do que grama, madeira, terra, neve e terrenos de pedra. É mais difícil para ratos para aderência a esta terra e escalá-lo.
  • Chão de gelo - Este terreno tem atrito maneira menos de grama, madeira, terra, neve e terrenos de pedra.Camundongos não pode prender a esta terra e não pode escalá-lo.
  • Chão Trampolim : Ratos podem saltar com esse fundamento.
  • Lava chão : Se você tocar lava, cancelar a sua rejeição, com um salto para não voar muito alto. Caso contrário, esperar a morte.
  • Água subterrânea - Ratos sem queijo pode flutuar na superfície desse solo, enquanto os ratos pobres com queijo em sua parte traseira vai afundar como uma pedra!
  • Chão de nuvens - Esta terra é realmente especial! Ratos podem passar por isso mas os itens não podem. ( ligação)
Queijo SHAMAN
"Você é o xamã! Ajude os seus discípulos para obter o queijo! "
O xamã é o rato que guia todos os outros ratos para o queijo e depois para o buraco graças a vários objetos que ela pode gerar, através do menu ( ligação ). Eles também podem amarrar esses objetos graças a uma variedade de âncoras com propriedades diferentes. Desta forma, eles podem construir estruturas seguras de que você será capaz de executar.
O xamã tem o papel mais importante e os jogadores dependem totalmente deles. Elas são muitas vezes indispensáveis ​​em sua busca para o queijo.
I. Como controlar o xamã:
Clique em um item da lista na parte inferior direito de selecioná-lo. Clique novamente no lugar que você quiser colocá-lo e mantê-lo pressionado para convocar o item escolhido.
A maioria dos itens tem que ser convocado perto do xamã. Nesse caso, você verá um círculo azul em torno do seu mouse: ele mostra onde você pode gerar um item ( ligação ). Use a roda de rolagem ou as teclas Z / Ctrl para girar o objeto antes de desova-lo. Não tente convocar qualquer item fora deste círculo, ele vai ficar vermelho e você não será capaz de convocar ele.
 
II. Itens:
  •  Seta : A seta permite levar os ratos e os mostra para onde ir.
  • Espírito : O espírito é uma pequena explosão que podem ser gerados em qualquer lugar no mapa. É usado principalmente para impulsionar os ratos para curta distância.
  •  Balão : O balão é um objeto que flutua, até que entra em contato com um outro objeto. Pode ser ligado a qualquer outro objeto ou graças ratos para as âncoras e torna-los voar também.
  • Rune : Quando é gerado, a runa vai cruzar o mapa na mesma linha como a seta até que ela entra em contato com um outro objeto. Nesse caso, ela vai empurrá-lo. Runes podem ser vinculados a quaisquer outros objetos para empurrá-los de acordo com os desejos do xamã.
  •  Pequena caixa / caixa de Big : Ratos podem subir nelas.
  • Anvil : A bigorna é um item muito pesado, é principalmente usada para pesar os outros itens para baixo para evitar que se mova. Devido ao seu peso, é difícil para os ratos para movê-lo.
  •  Prancha pequena / grande prancha : Ratos podem subir em tábuas. Pranchas são principalmente usados ​​para construir pontes e várias outras estruturas para permitir que os ratos para obter o queijo.
  •  Bola : A bola simples que salta.
  •  Canon : Cânones compartilham as mesmas propriedades com bigornas, a única diferença reside no seu movimento. Canhões são disparados na direção de sua seta e não vai parar até que eles entrem em contato com um item bloqueado. Xamãs, principalmente usá-los para se livrar de itens inúteis ou ratos irritante.
  • Conjuração : A conjuração é diretamente gerado sem qualquer período de espera e é composto por pequenosblocos azuis que você desenha com o cursor. Estes blocos desaparecer após 10 segundos e ratos podem andar sobre ela. A conjuração está disponível apenas para alguns poucos mapas.
  •  Portais : Os portais são dois itens que permitem que os ratos se teletransportar de um para o outro. Ratos podem entrar ou sair ou portal.
III. Âncoras
Âncoras permitem xamã para amarrar vários objetos gerados. A única maneira de criar uma dessas âncoras é empurrar C, V, B, N ou J chaves depois de selecionar um item e, antes convocando-lo. Se você empurrar esses tempos várias chaves, você também será capaz de escolher a posição de âncora no item!
Existem 4 tipos diferentes de âncoras e cada um deles tem seu próprio uso específico:
  •  - C - Anchor Amarelo - Esta âncora precisa ser ligado a outro item e fazer este item não consegue girar. É principalmente utilizado para construir pontes e vários edifícios.
  •  - B - Anchor Red - Esta âncora pode ser diretamente ligado ao mapa ou qualquer outro item. Itens são limitados a uma única âncora vermelho e não pode ser anexado a qualquer item que tenha uma âncora de vermelho.Sua principal função é a girar, e isso não é tudo! Âncoras vermelhas têm uma outra função agradável: eles podem ser colocados em um item dinâmico, a fim de impedi-los se mexer!
  •  - V - Blue Anchor - Esta âncora precisa ser ligado a outro item. Ela depende do item.
  •   - N e J - Azul Âncoras Motorizada - Estas âncoras são para ser anexado a outro item. Eles compartilham as mesmas propriedades com a âncora azul, mas a diferença reside no fato de que pode girar automaticamente graças ao seu motor.
IV. Itens fantasma
Um item fantasma é facilmente reconhecível graças à sua transparência e sua sombra azul. Esses itens funcionam como o chão de nuvem: ratos podem passar por eles, mas os itens não podem. Cada item pode se tornar um item fantasma (exceto espírito, portais e conjuração). O fantasma de um item, pressione a barra de espaço depois de selecionar a partir do menu.

Shamans V. rígido
Você é agora um "pro", que significa que você salvou mais de 1.000 ratos! Você sabe todos os dentro e fora sobre o xamã e você está certamente à procura de novos desafios! O Hard Mode foi feito para você!
Clique a pena ao lado do menu ( ligação ) e selecione "modo de shaman Use hard" ( ligação ). A primeira coisa que você notará imediatamente a sua pele é novo xamã! A cor da sua tatoo agora é ouro, mas você também vai ser capaz de mudá-lo agora através desta mesma janela. ( ligação )
  
Mas esses não são apenas suas características. Xamãs modo rígido não pode invocar qualquer espírito, nem usar qualquer âncora de vermelho mais! No entanto eles podem criar um totem para ajudá-los. Clique em "Editar seu Totem" (ligação ) para criar a sua!
Um totem é uma construção pré-fabricados que podem ser convocado uma vez por mapa. Este edifício pode ser qualquer coisa: pode ser decorativos como este " totem do mouse "ou mais útil como esta ponte . Uma vez que você salvou o totem e uma vez você é o shman, você pode gerar o seu totem, graças a este ícone.  


Queijo OUTRAS
Diferentes salas I.
Existem três tipos diferentes de quartos:
  • O mouse dá sempre origem em uma sala pública , eles são facilmente reconhecíveis, uma vez que são numerados a partir de 1 quarto e tendem para o infinito (o número do quarto se adapta com o número de ratos de jogo). Salas públicas jogar mapas vanilla (mapas criados por Tigrounette e numerados de 0 a 137) e mapas criados por jogadores através do editor de mapas.
  • Salas de baunilha só joga baunilha mapa (mapas criados por Tigrounette e numeradas de 0 a 137). O nome de cada sala que contenham a palavra "vanilla" será automaticamente uma sala de baunilha.
  • Para os ratos mais familiar para o jogo e para os ratos que aprenderam várias técnicas complicadas, também háquartos bootcamp ! Nessas salas, não há pajé e os mapas são complicados, mas ainda completável sozinho! Cada turno tem duração de 6 minutos e ratos de respawn a cada 15 segundos se eles morrem. Estatísticas não contam nas salas de bootcamp.
II. Comandos
  • sala : Este comando permite alternar para uma sala aleatória. Tipo / quarto seguido do nome do quarto que você quer ir em: Tipo / sala 10, se você quiser ir para a sala 10 ou / fromage quarto se você quiser ir para a sala de fromage.
  • bootcamp : Ele funciona como / quarto, mas irá enviar-lhe em um quarto bootcamp.
  • baunilha : Ele funciona como / quarto, mas irá enviar-lhe em um quarto de baunilha.
  • editor : Este comando vai mandar você para o editor de mapas.
  • totem : Este comando vai mandar você para o editor de totem.
  • nick : Este comando permite a sussurrar uma mensagem para outro mouse.
  • amigo apelido : Este comando permite que você adicione " apelido "em sua lista de amigos.
  • perfil apelido : Este comando permite que você veja o perfil do jogador " apelido ".
  • mute apelido : Este comando permite que você totalmente ignorar mensagens de um jogador. Você não receberá qualquer sussurra mais dele nem vai vê-lo falar no chat público.
  • ban nick : Os jogadores têm a capacidade de excluir um jogador do jogo por uma hora através do voto popular.Este comando é levado em consideração se o jogador está no seu quarto. Atenção: qualquer abuso será punido.
  • título : Este comando lista os títulos que você ganhou, trazendo de volta queijo ou resgate de camundongos. Para escolher um desses títulos, tipo / título seguido do número do título desejado. Por exemplo, se você quer o título de "Ratinho" você tem que digitar / title 0.
  • silêncio : Este comando permite que você alterne seus sussurros.
  • facebook : Este comando irá abrir a página do facebook Transformice no seu navegador web. Ele também vai lhe dar 20 queijos a primeira vez que você usá-lo.

via site :www.transformice.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário