24 de jan. de 2012

Entrevista


Entrevista - Ozzyhelper (EN Helper, porém brasileiro)

1ª Pergunta: De onde deriva seu nick? Porque o escolheu?
[Ozzyhelper] Meu nick? Ah, eu curto ele, faz uns dias que ele passou pela minha cidade, então esse foi um fator fundamental.


2ª Pergunta: Sendo um jogador tão conhecido e respeitado, qual é seu relacionamento com os fãs?
[Ozzyhelper] Fãs? Esse nome não me agrada, vamos chamar de amigos, porque não gosto da idéia de me perseguirem, e que tenho fã é mentira, pode acreditar, e meu relacionamento é bom com a todos.


3ª Pergunta: Qual o momento mais importante na “vida” de seu rato?
[Ozzyhelper] Acho que não houve algo importante não, sabe, pois meu serviço é o mesmo, o que mais gosto é de firstar na baffbotffa, lá é um local divertido e tudo o mais, somente ando por lá pela diversão.


4ª Pergunta: Qual a dica que dá aos jogadores que se espelham em você?
[Ozzyhelper] Treinem, sempre, treinem treinem treinem, training always, porque o perfil não mostra quem você é, mas a habilidade, e principalmente, o seu caráter com lidar com tudo isso, pois para uma pessoa que treina, ela consegueganhar de um que possui 6, a 20 vezes melhor perfil.


5ª Pergunta: Quem são os helpers mais confiáveis? Qual helper você mais admira ajudando?
[Ozzyhelper] Os mais confiáveis? Souhelper, Colorhelper, somente :(
[Ozzyhelper] E admiro mais Colorhelper, ela faz um bom trabalho nos liderando.


6ª Pergunta: Acreditaria que chegaria aonde chegou?
Nunca, never, never, para mim, eu seria como sempre fui, uma pessoa com alguns amigos confiáveis e grandes (não de fama), e apenas que desvaloriza o perfil.

7ª Pergunta: O que mais motiva sua vida?
[Ozzyhelper] Sabe, ninguém sabe...Eu sou um deficiente físico (não cadeira de rodas, bengala, essas coisas, mas imperceptível). Então o que me motiva é pensar que eu deveria estar morto, ou totalmente surdo, falando nada, e hoje aqui estou eu, vivo, aprendi a falar, escutando mais ou menos. O que me motiva é a beleza da vida, resumindo.


8ª Pergunta: O que gosta de fazer quando não está jogando?
[Ozzyhelper] O que eu gosto? Sabe, estou aprendendo a tocar cavaquinho, eu ando a treinar, logo logo estou tocando um belo samba, e também, de conversar com as pessoas...

9º Pergunta: Um sonho a ser realizado?
[Ozzyhelper] Ir para a faculdade.


10ª Pergunta: Arrepende-se de algo feito aqui? O que?
[Ozzyhelper] Então, arrependo de não ter tido a chance de responder algumas perguntas aos quais recebi.


11ª Pergunta: Qual seu programa, banda, música e lugar favorito?
[Ozzyhelper] Programa> Nenhum, somente canal Globo News.
[Ozzyhelper] Banda? Ah, muitas, Metallica, AC/DC, Iron Maiden...
[Ozzyhelper] Música? By the way - Red Hot Chili Peppers.
[Ozzyhelper] Lugar? Afastado de tudo e todos, a roça, amo a vida caipira, sou praticamente de lá.

Perguntas extras.


Pe1: Qual seu nome?
[Ozzyhelper] Nome> Desculpe, não direi :(



Pe2: Qual sua idade?
[Ozzyhelper] 16


Pe3: Qual sua profissão? (Se trabalha)
[Ozzyhelper] Estudante :)


Pe4: Qual sua comida preferida?
[Ozzyhelper] Frango com quiabo Ha :#


Pe5: Tem animais de estimação? Se sim, qual ou quais?
[Ozzyhelper] Nem :( Irmão conta?
[Fernandoft] Seu irmão é um animal de estimação? O.O
[Ozzyhelper] Haha, não kk se fosse já estaria sem comida no beco daqui de perto.



Pe6: Como você descreve sua vida?

[Ozzyhelper] Ah, difícil, eu tinha que sempre todo mês viajar para a capital, problemas de saúde na família, falta de dinheiro, no começo era difícil, mas hoje barreiras foram quebradas.


Pe7: Um mapa!
[Ozzyhelper] Geral bootcamp, menos aqueles que pessoal mita mais de 5 vezes.


Pe8: Uma sala!
[Ozzyhelper] Sala? bootcamp2 e baffbotffa


Pe9: Um jogador bom!

[Ozzyhelper] Eu conheci... esqueci nome
[Ozzyhelper] Mas o cara era bom, admirava ele, perfil bom e habilidade que sobrava
[Ozzyhelper] Mas depois fui seguindo os passos dele, e ele, arrogante comigo, me ignorava
[Ozzyhelper] Hoje, esquecido, enferrujado, parecendo novato, o vejo raramente.
[Ozzyhelper] G...

Pe10: Gostou da entrevista ?!
[Ozzyhelper] Sim, boa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário